:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas: Com a presença do público apaixonado por produtos em couro, foi inaugurada nesta sexta-feira (22), no Shopping Teixeira Mall, a VIA FOCCO – Loja direto da fábrica. Atuando na área de produção de artefatos em couro há mais de 17 anos é uma das líderes no segmento. Na loja, o cliente encontra mais de 300 opções em bolsas, carteiras, calçados, cintos, mochilas, acessórios, malas e agora sapatos, todos os itens para mulheres, homens e crianças. Há 3 anos tem loja em Eunápolis e agora chega a Teixeira de Freitas.

17.jpg

Os proprietários, Djalma Souza Figueredo e Mirandi Pamponet, ficaram encantados com a receptividade dos teixeirenses. “Já haviam nos falado que a cidade era acolhedora, mas percebemos que é muito mais, temos certeza que escolhemos o lugar certo, e agora Teixeira e região terão produtos em couro de verdade, qualidade, e o melhor preço que já viram. Estamos muito felizes com a receptividade, mesmo o preço sendo de fábrica, ainda durante toda a semana, o cliente terá desconto de inauguração”, fala o proprietário, Djalma Souza Figueredo.

19.jpg

O Teixeira Mall Open Shopping está em festa com a inauguração da Via Focco. "Estamos felizes pela escolha feita por Djalma e Mirandi que identificaram o Teixeira Mall como a melhor localização para a instalação da sua empresa. A Via Focco irá agregar valores ao shopping, sendo a primeira loja de fábrica que oferta produtos de qualidade com preços acessíveis”. Fala a síndica, Mariza Alves. 

46.jpg

A cliente Eliane Batista conhece os produtos da Via Focco, já comprou na fábrica de Ipirá. "Adoro produtos em couro, já comprei na loja que fica na fábrica. Quando soube que teria aqui, vim correndo, já fiz minhas compras. Agora serei cliente em Teixeira, realmente eles têm preço, qualidade e variedade”, contou-nos.

15.jpg

A fábrica fica em Ipirá-Ba, conta com profissionais e mão de obra especializadas e comprometida com os produtos. “A nossa empresa está preparada para atender todos os nossos clientes, oferecendo-lhes sempre um produto com a melhor qualidade, durabilidade, sofisticação, beleza e requintes, aliados a ótimos preços e condições de pagamento que só a VIA FOCCO disponibiliza”, ressalta Mirandi Pamponet.

18.jpg

Hoje, a empresa atende a mais de 12 estados e, devido aos excelentes preços, vende por atacado, acima de 8 bolsas o desconto será ainda maior. A empresa disponibiliza ao cliente a criação ou modificação de quaisquer produtos relacionados à área, no intuito de levar aos clientes as necessidades impostas que variam de região para região. Estão chegando sapatos masculinos e jaquetas para todos os gostos.

25.jpg

Vale a pena passar na VIA FOCCO e conferir. A loja está localizada na Praça Hilton Chicon, 281 - Shopping Teixeira Mall - (73) 99955-1928 (whatsApp). Curtam a página no facebook e sigam no instagram e fique por dentro de todas as novidades.

27.jpg

Por: Vida Diária/Mirian Ferreira

Fotos: Nadson Camargo

Reportagem relacionada:

Convite: Está chegando a Teixeira de Freitas a VIA FOCCO – Loja direto da fábrica

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.