:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

semana sebrae

Será realizado de 2 a 7 de outubro, em mais de 80 cidades da Bahia, o evento “Semana Sebrae de Capacitação Empresarial”, oferecendo 28 mil vagas gratuitas em oficinas, seminários e palestras, com a finalidade de melhorar o desempenho dos negócios e aprimorar conhecimentos.

Ao todo, serão mais de 340 eventos, com programação especial, incluindo grandes palestrantes, seminários e oficinas práticas para gestores de micro e pequenas empresas. Os interessados devem se inscrever pelo site oficial do evento.

semana sebrae2

Em Teixeira de Freitas, acontece no dia 05 de outubro, a palestra com Allan Costa, “A Arte de fazer acontecer", às 19h no Cenarium Eventos - Avenida Das Nações, 313, Monte Castelo. As inscrições já podem ser realizadas no site, e a palestra é gratuita. Allan Costa é palestrante, empresário, mentor de startups e investidor-anjo. Fundador de várias empresas, co-fundador da Curitiba Angels e mentor/investidor ativo em mais de 10 startups. É mestre pela Universidade de Lancaster (UK), pela FGV e formado pelo programa de gestão avançada da Harvard Business School.

A programação da Semana Sebrae, bem como os locais onde o evento será realizado em cada cidade, está disponível na internet (faça sua inscrição aqui). A maioria dos eventos é gratuita.

Por Vida Diária: Andressa Lima/SEBRAE.

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.