:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

petfashion2

Teixeira de Freitas: A Associação dos Protetores Independentes e as ONGs Ser Luz e A Nossa Arca, em parceria com a prefeitura de Teixeira de Freitas e com o apoio da Casa das Cópias irão promover o 1º Pet Fashion, concurso com várias categorias para cães. O evento será realizado no Circuito Domingo é Lazer, no dia 08 de outubro, a partir das 09:00h. Na oportunidade, os realizadores estarão disponibilizando animais para adoção. As inscrições podem ser feitas na Clínica Veterinária 4 Patas, Zoopet, Spa Dog e Pet Saúde.

petfashion

O projeto Domingo é Lazer, da Secretaria de Esporte e Lazer, desde 20 de agosto tem atraído diversos públicos para a avenida no domingo de manhã. Entre esses públicos, muitas pessoas que levam seus cães para o passeio. Com o intuito de promover um evento especial, os realizadores trazem o concurso Pet Fashion, abrangendo várias categorias: Maior cão, menor cão adulto, mais exótico, mais parecido com o dono, cão de raça definida mais fashion, vira lata mais fashion, e cão mais engraçado.

“E mais, se você tem amor e carinho para dar e ainda não tem um pet, neste evento também teremos animais para adoção”, disseram os organizadores. As inscrições para a participação dos cães podem ser feitas na Clínica Veterinária 4 Patas, Zoopet, Spa Dog e Pet Saúde. O evento acontecerá no domingo, 08 de outubro, às 09:00h na Avenida Getúlio Vargas, circuito Domingo é Lazer.

Por Vida Diária: Andressa Lima. 

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.