:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

pica pau

Teixeira de Freitas: Para relembrar a infância de muitos apaixonados por desenhos animados, estreia nesta quinta-feira (05), no Cine Teixeira Mall, o Longa “Pica-Pau: o filme”, uma divertida aventura permeada com muita ação e comédia. O filme é dirigido por Alex Zamm e conta com as atuações de Timothy Omundson, Graham Verchere e da atriz brasileira, Thaila Ayala, nos papéis principais. O longa ainda tem Mike Elliott como produtor e William Robertson como roteirista, ao lado de Alex Zamm. Sessões às 18h30 e 20h30 na quinta e sexta-feira, e neste final de semana terão 3 sessões, às 16h30, 18h30 e 20h30.

O advogado de uma grande empresa Lance Walters (Timothy Omundson), deu uma declaração contra qualquer defesa do meio ambiente, com isso, ele acaba sofrendo as consequências e é demitido. Precisando de dinheiro, Lance parte com sua noiva, Vanessa (Taila Ayala), para um ambiente natural próximo da fronteira com o Canadá, tendo a ideia de construir uma extravagante mansão na floresta e lucrar com a sua venda. Para surpresa de Lance, o seu filho adolescente, Tommy, fruto do relacionamento com a sua ex-esposa, Linda, também estará nessa viagem, mas, o pior ainda estava por acontecer com a presença do Pica-Pau (Eric Bauza), morador justamente da floresta em que será construído o empreendimento. Para que isso não aconteça, Pica-Pau utilizará de todo o seu arsenal para infernizar a vida de Lance e da esposa.

O filme é apropriado para diversas idades e para toda a família. Não perca essa divertida comédia, o pássaro mais hilário está de volta nas telonas do Brasil!

O Cine Teixeira Mall fica na Rua Antônio Chicom Sobrinho, 193 – Centro, no Shopping Teixeira Mall. Mais informações, acesse: http://www.cineteixeira.com.br/programacao.html.

Em cartaz, continuam “Ninjago: O Filme”, com sessões às 18h15 e “Kingsman: O Círculo Dourado, com sessões às 20h45.

Viva a emoção do cinema!

Por: Vida Diária/ Mirian Ferreira e Robson Dias

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.