:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas: Comemorando o Dia do Cão (04 de outubro), aconteceu na manhã deste domingo (08), no espaço do “Domingo é Lazer”, o 1º Pet Fashion, promovido pela Associação dos Protetores Independentes e as ONGs Ser Luz e A Nossa Arca, em parceria com a prefeitura de Teixeira de Freitas e com o apoio da Casa das Cópias e vários patrocinadores. O concurso premiou os ganhadores de várias categorias para cães. Na oportunidade, os realizadores fizeram cadastro das pessoas que desejam adotar um animalzinho. Muito charme, beleza, e diversão marcaram a passarela com o desfile dos protagonistas do evento.

O Pet Fashion teve seu início com a participação do Instrutor de Porto Seguro, Paulo Ventura, que é policial militar especializado em defesa pessoal, adestrador de cães, faixa preta de Muay Thai, fazendo demonstrações de adestramento com a cadela Princesa do K9, nova no treinamento, porém já mostra a eficiência do trabalho realizado.

Na passarela desfilando, os cães esbanjaram graça e tranquilidade, acompanhados de seus proprietários. As categorias do concurso foram: o maior cão, o menor cão adulto, o mais exótico, o vira-lata mais fashion, o cão de raça mais fashion, o mais parecido com o dono e o cão mais engraçado.

Diversas foram as raças participantes, nacionais e alguns de raça estrangeira. Pastor-alemão, labrador, poodle, husky siberiano, pitbull, pug, chow-chow, yorkshire, shih-tzu, são bernardo, collie, entre outras raças, foram destaque na avenida durante toda a manhã.

Os ganhadores foram:

Maior cão – Beethoven, da raça suíça São Bernardo, com 75 cm de altura.

Menor cão – Chokito, da raça alemã pinscher, com 21 cm de altura.

Mais exótico - Kick Buttowski.

Mais parecido com o dono – Blue, da raça australiana blue heeler.

Cão de raça mais fashion – Belinha, da raça shih-tzu, vestida de Minnie.

Vira-Lata mais fashion – Snoopy, vestido de Batman.

Mais engraçado - Beethoven vestido de mágico.

Todos os ganhadores foram premiados com medalhas, produtos, consultas e outros serviços pet. Além de sorteios de brindes para os participantes. Toda a arrecadação será revertida para o cuidado e manutenção dos animaizinhos pet. 

 

Por: Vida Diária/Andressa Lima.

 

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.