:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas: “Saindo do evento mais confiante”, “vou colocar em prática tantos conhecimentos”, “evento como este deveria ter sempre em nossa cidade”, “amo tecnologia e aqui pude aprender muito mais sobre o assunto, minhas clientes que me aguardem!” Profissionais da estética externaram a satisfação em participar do 6º Simpósio da ADCOS que foi realizado durante todo o domingo (08), no auditório do Lord Plaza Hotel. Os participantes desfrutaram de várias palestras, demonstrações de produtos e muito conhecimento. Os empresários Márcia Paraguassú e Junger Bueno, franqueados da ADCOS, e equipe não mediram esforços em oferecer capacitação aos profissionais.

Palestrantes renomados contribuíram para o sucesso do Simpósio. A Consultora de desenvolvimento técnico, Stella Spina, falou sobre as Tecnologias de Alta Performance e Máximo Impacto para a Redução de Medidas”.

Em seguida, o consultor do Sebrae, Gilson Dantas, deu um verdadeiro “curso” sobre o uso de mídias sociais para impulsionar o negócio, aliando técnicas de marketing e atendimento através das redes sociais.

A empresária e farmacêutica/bioquímica, Márcia Paraguassú também ministrou palestra sobre, a “máxima revitalização facial de impacto”. Finalizando o momento de palestras, a gerente de treinamentos da ADCOS e “Coaching, Simony Pestana, motivou o público com o tema “Transformando Cenários em Oportunidades”.



Aparelhos são fundamentais para um excelente resultado para quem busca estar ‘com tudo em cima’, e no simpósio também foi oferecido conhecimento técnico com Karine Simões, diretora do Centro Técnico Vidativa, graduada e pós-graduada em Estética e Cosmetologia; Dermopigmentadora; e Técnica da Tone Derm no Espírito Santo. Ela apresentou conhecimentos técnicos sobre Ultrassom (focalizado e alta potência), Radiofrequência e LEDs.



Entre as palestras, teve o coffee break e o dia foi finalizado com happy hour com a cantora Mirla Kleille, além de sorteios de brindes e entrega dos certificados.



A ADCOS Teixeira de Freitas, em parceria com a Instituição Abrigo Casa da Criança Renascer, realizará o Momento Solidário ADCOS, nesta segunda- feira (09), às 19h no Lord Plaza Hotel, onde a palestrante Simony Pestana, gerente de treinamento da ADCOS e Especialista em Gestão Estratégica de Pessoas com mais de 15 anos de experiência, irá falar sobre o tema “Transformando Cenários em Oportunidades”. A palestra será aberta ao público em geral, porém para quem tem o interesse em participar é preciso confirmar presença pelo (73) 3011-4990 ou 99920-4990 (WhatsApp), e levar uma 01 lata de leite em pó integral e ainda ganhará um voucher de R$ 20 OFF em produtos na ADCOS.

 

Por: Vida Diária/Mirian Ferreira

Fotos: Nadson Camargo

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.