:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!



Teixeira de Freitas: Na tarde desta última sexta-feira (06), foram marcados por comemorações e homenagens o dia do professor e o dia da secretária na Escola de Idiomas CNA. Devido à agenda cheia no dia dos professores, 15 de outubro, próximo domingo, o CNA resolveu antecipar a comemoração e realizou uma agradável tarde de lazer para os profissionais. Já o dia da secretária é comemorado no dia 30 de setembro.



Segundo a coordenadora pedagógica e professora da instituição, Lália Souza, a escola conta com um número de 11 professores e disse que a comemoração é uma forma de dignificar a importância dessas duas profissões, que são tão importantes e essenciais. “Nunca é cedo demais para comemorar um ofício tão bonito e importante como dos professores” e “a secretária contribui no auxílio pedagógico e pelo trabalho desenvolvido”.



A coordenadora, Lália Souza, ainda falou sobre os preparativos para o dia das crianças, pois grande parte do público da escola é de crianças. “Expectativa muito boa para esse dia, já que estamos nos ajustes finais, vai ter muita novidade, muita coisa interessante para as nossas crianças (os nossos alunos)”, afirma a educadora.



Até o dia 30 de outubro, o CNA está com uma grande promoção, o aluno que se matricular vai ganhar o primeiro material didático, dentro os kits de materiais, totalmente gratuito. Para começar os estudos no CNA, a criança deve iniciar a partir dos 5 anos de idade, por ter um bom domínio da sua língua materna e alfabetizado ou em processo de alfabetização.

Os cursos são voltados de acordo com as especificidades da faixa etária, por exemplo, crianças que estão iniciando terão atividades desenvolvidas para o lúdico, ou seja, uma linguagem voltada para o melhor entendimento do menor. A qualidade do ensino do CNA permite o desenvolvimento do aluno no dia a dia e a cada módulo já vai avançando, pois a pessoa já fala em outro idioma a partir do primeiro dia de aula e, com isso, vai adquirindo o hábito devido a boa quantidade de informações que os cursos proporcionam. Quando o aluno, ao passar dos níveis, atingir a sua última formação (Curso Master) na escola receberá um certificado internacional de conclusão, que é o FCI da Universidade de Cambridge.

A Escola CNA atende a diversos públicos, não só crianças, mas adolescentes e adultos, contando com profissionais qualificados e excelência no ensino de idiomas.

 

Por: Vida Diária/Robson Dias e Mirian Ferreira

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.