:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas: A ONG PASPAS realizou nesta terça-feira (10), um dia feliz com a criançada, de forma singela para comemorar o tão especial “Dia das Crianças”. O evento foi direcionado para as crianças e adolescentes atendidos nos projetos e programas da ONG, além dos alunos da Escola Municipal São Geraldo. A homenagem, divertida e alegre, contou com brincadeiras, comilanças e presentes (doados pelo Centro Educacional Opção - CEO). Também contribuíram a equipe da escola São Geraldo no apoio e Jane Flávia com pintura nos rostos.

“A criança é o sonho inocente que vive sem se preocupar com o dia de amanhã, é a doçura eterna da risada quando ganha um presente, é o alento e a paz do amanhã, é o choro dos pais quando está doente e precisando de carinho, mas, acima de tudo, é algo que nós adultos deixamos para atrás quando crescemos. É o presente e o futuro”, ressalta o diretor presidente da ONG, Alex Fernandes de Oliveira.

A ONG PASPAS realiza ações que promovem transformação de vidas. Neste sentido, seguem com a responsabilidade de oferecer uma ação que possa mudar o contexto atual, juntamente com parcerias de outras entidades e órgãos. Com isso, é possível fortalecer o vínculo familiar, resgatando primeiramente a dignidade do ser humano, através de oferta de oportunidades oferecidas pelos projetos e programas, nos atendimentos na área social, educacional e cidadã.

 

“Nesta perspectiva, nos envolvemos cada dia mais com os nossos públicos, com uma equipe capacitada e qualificada para ofertar o que há de melhor no ser humano, sabendo que nossas limitações são muitas, mas nosso desejo de mudar é acima de tudo, gratificante”, finaliza o diretor.

Por Vida Diária: Andressa Lima.

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.