:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas: Com animação, foi promovido nesta terça-feira (10), no Supermercado Faé Filial, um minicurso gratuito de cupcake para crianças, com idades entre 5 e 10 anos. Trata-se de uma parceria entre Faé e Damare, que se juntaram para comemorar o mês das crianças com muita diversão e guloseimas.

As inscrições para o minicurso ocorreram no próprio Supermercado Faé e foram divididas duas turmas de crianças, uma pela manhã e outra pela tarde. A primeira turma contou com cerca de 30 inscritos, no período da manhã; já a segunda turma contou com 29 inscritos no período da tarde.

A intenção do curso foi motivar e ensinar as crianças a fazerem cupcakes, sendo algo que elas gostam e que vai ser muito importante para o desenvolvimento no futuro, pois, de alguma forma, é um grande aprendizado. O minicurso foi realizado pelo técnico da Damare, Reinaldo Rodrigues Costa Filho, que ensinou as crianças a bater a massa e a confeitar com chantilly e doces. Após o minicurso, a padaria do Supermercado Faé disponibilizou uma mesa de guloseimas, e continuará nos próximos dias.

 

De acordo com Gheisyene Faé, que é administradora da padaria e confeitaria, eles pensaram em algo diferente para comemorar o dia das crianças, com o qual os envolvessem e ensinassem algo bacana. “Venha comemorar esse dia conosco, temos além de muitas opções gostosas, brinquedos e excelentes preços, aproveitem as ofertas!”, convidou.

O Supermercado Faé Filial está localizado na Avenida Presidente Getúlio Vargas, 5850, no bairro Residencial dos Pioneiros. Fone: (73) 3263-9400.

Por: Vida Diária/Robson Dias e Mirian Ferreira 

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.

CNA
carnesSP
Exata
Lekao
GIL Academia

POPULARES Mais acessadas na semana