:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas: A ADCOS realizou o 6° Simpósio no último domingo (08), evento voltado para profissionais da estética com várias palestras e demonstrações de produtos. Já na noite desta segunda-feira (09), no Lord Plaza Hotel, os empresários Márcia Paraguassú e Junger Bueno, franqueados da ADCOS, ofereceram à população, uma palestra com a renomada Simony Pestana, coaching, gerente de treinamentos da ADCOS e especialista em Gestão Estratégica de Pessoas, com mais de 15 anos de experiência, abordando o tema: “Transformando Cenários em Oportunidades”.

A ADCOS Teixeira de Freitas, em parceria com a Instituição Abrigo Casa da Criança Renascer, criou o “Momento Solidário” que teve como finalidade, recolher na entrada para a palestra, uma lata de leite em pó integral por participante, que ganhou também um voucher no valor de R$ 20 OFF em produtos na Loja da ADCOS. As latas de leite, posteriormente, foram entregues à Casa. Ao final, foi servido um coquetel no happy hour com a cantora Mirla Kleille.


Por Vida Diária: Mirian Ferreira

Fotos: Nadson Camargo

Cinegrafista e produtor: Anderson Thomaz

Reportagem relacionada:

Está chegando o dia: ADCOS promove o seu 6º Simpósio em Teixeira de Freitas

Tecnologia e muito conhecimento marcam o 6º Simpósio da ADCOS de Teixeira

 

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.