:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas: Familiares e amigos do jovem Bruno Magno Pereira, lançaram nas redes sociais e entre grupos de faculdade e igrejas, a campanha em prol do seu tratamento de saúde. “O Bruno precisa de você” é uma iniciativa para angariar recursos para ajudar nas despesas, além de pedir doação de sangue, e principalmente, uma corrente do bem para interceder pelo estado de saúde do Bruno, que se encontra grave no momento.

Bruno Magno Pereira, é estudante do curso de Engenharia de Controle e Automação da FASB, também é estagiário da empresa Suzano e membro da IDERP. Um rapaz dedicado e cheio de sonhos. O Bruno tem 22 anos, nascido e criado na cidade de Teixeira de Freitas, e que há 7 meses, descobriu um tumor cerebral na região do hipotálamo e ficou no Vitória Apart Hospital em Vitória – ES para internação e início do tratamento.

Durante a internação, Bruno passou por muitas complicações, entre elas: Bradicardia (diminuição dos batimentos cardíacos, abaixo de 60 bpm), Septicemia (Infecção Generalizada), Paradas Cardíacas, Paradas Respiratórias, Colocação de Marca-passo, Amputação de parte da perna esquerda e, recentemente, a família foi informada da amputação de parte da perna direita. Bruno teve alta no dia 29 de setembro deste ano, porém no dia 02 deste mês, teve que retornar à UTI, agora no Hospital Sobrasa, em Teixeira de Freitas.

A fé foi a mola propulsora da família e amigos, quando a medicina não tinha mais recursos, Deus entrava com os seus. Com o seu carisma e grande força para a recuperação, Bruno deixou muitos amigos por onde passou, pessoas que acompanharam, lutaram e oraram pela sua melhora e recuperação. E hoje ele precisa de você! Seja financeiramente, seja em doação de sangue A- e O- e/ou até mesmo em oração.

A família está fazendo uma campanha com a venda de camisa no valor de R$25,00 para arrecadar recursos para as próteses. Para adquirir a camisa, podem ligar para: (73) 9 9907-2278.

Sua ajuda também pode ser depositada (qualquer quantia) na conta do Bruno, informada abaixo:

Banco Bradesco

Ag: 1652-7 C/C: 0005665-0

Bruno Magno Pereira Vieira

Para doação de sangue, você pode procurar o HEMOBA, que fica próximo ao Shopping Teixeira Mall, informar que quer fazer doação de sangue para Bruno Magno Pereira Vieira (ele só pode receber dos tipos A- e O-), porém você pode fazer doação, pois estará sempre ajudando o próximo.

Em especial, a sua oração. Deus é único e opera milagres!

Por Vida Diária: Andressa Lima/Arquivo pessoal. 

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.