:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas: O Shopping Teixeira Mall e a Brasilgás, com o apoio do grupo Temat, realizaram nesta quinta-feira (12), o “Dia Criança Feliz”, um evento totalmente voltado para as crianças, com muitas brincadeiras e animação. Além da programação do dia das crianças, o Teixeira Mall está com a campanha especial da 2ª edição do “Teixeira kids”, que ocorrerá neste sábado (14).

O “Dia Criança Feliz” foi repleto de muitas brincadeiras, crianças acompanhadas dos seus pais, compareceram em grande número para desfrutar de um lazer especial em seu principal dia no ano. A Brasilgás junto com o Teixeira Mall organizaram uma programação com várias atividades, como: pinturas no rosto, esculturas em balões, mini gincanas, show de talentos, salão fashion, brindes e muito mais. O grupo Temat encantou a garotada com a alegria contagiante dos seus palhaços, tornando o evento recreativo ainda mais atraente ao público presente.

O Shopping Teixeira Mall tem 20 anos de existência na cidade e sempre recebe um grande público no dia das crianças, tornando-se uma das melhores opções de lazer neste dia. Este ano, a administração resolveu inovar, alongou as comemorações e homenagens para o público infantil com a realização do concurso “Teixeira kids”, que acontecerá neste sábado (14). Segundo a gerente do shopping, Joelma Nunes, a primeira etapa do evento já aconteceu. Diversas crianças participaram de uma sessão de fotos com a fotógrafa Kátia Cerdan e, através dessas fotos, os pais tiveram a tarefa de motivar os seus amigos nas redes sociais a votarem em seus filhos, tanto a partir de compartilhamento ou curtida na fanpage do Teixeira Mall.

A primeira etapa selecionou 24 crianças, entre meninos e meninas, que participarão do desfile da 2ª edição do “Teixeira Kids”, as crianças selecionadas irão, para a passarela, vestidas os diversos modelos de roupas das lojas parceiras do evento, como a Atually, Katavento, Laços & Rendas, Via Focco e a loja Linda. Para Joelma Nunes, “o dia será todo das crianças, elas que serão as estrelas da festa”.

Não perca o “Teixeira Kids”! Vamos prestigiar e comemorar junto com as crianças essa maravilhosa celebração, com muita alegria e talento.

 

Por: Vida Diária/Robson Dias e Mirian Ferreira

Fotos: Nadson Camargo

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.