:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

 

Teixeira de Freitas: A Estilo Honda  marca presença em mais um grande evento da cidade, a 35ª Expo de Teixeira de Freitas. Com um estande montado logo na entrada do Parque de Exposição, a concessionária avalia o evento como uma grande oportunidade de negócios, pois sempre buscou valorizar o crescimento da cidade, a partir de grandes atrações como essa, e atenta à evolução do mercado de veículos.

A Estilo Honda estará presente nos 5 dias da exposição e preparou inúmeras oportunidades de negociação dos seus carros, expondo os modelos Civic, City, HR-V, WR-V e o FIT 2018 (além das condições especiais para o FIT 2017).

Tratam-se de modelos de carros futurísticos com alta tecnologia de ponta e bastante econômicos. Na Estilo Honda você ainda garante uma ótima qualidade de atendimento e com manutenção garantida para o seu veículo, pois a empresa conta com uma equipe treinada e qualificada.

Faça uma visita no estande da Estilo Honda durante a Exposição e conheça todas as ofertas imperdíveis para esse mês de outubro. Não perca tempo, saia já com um dos novos modelos e aproveite a 35ª Expo bem satisfeito.

A concessionária está localizada na Avenida Getúlio Vargas, 962 – Monte Castelo. Fone: (73) 3011.8500. Siga no instagram e curta a página no facebook.

 

Por: Vida Diária/Robson Dias e Mirian Ferreira

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.