:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas: Intensificando a campanha de conscientização do Outubro Rosa e com o objetivo de contribuir para as mulheres acometidas pelo câncer, e que, devido às sessões de quimioterapia, perderam suas madeixas, o Studio Sandra Drago irá realizar a 2ª Corrida Rosa no último domingo do mês, dia 29 de outubro. Na oportunidade, a cabeleireira Daniela Neves fará cortes de cabelo gratuitamente, e o cabelo será doado para pacientes que necessitam.

Contando com o apoio do Grupo Arandu Saúde e Formas e Fios - Daniela Neves, o evento é aberto à toda comunidade teixeirense. As inscrições podem ser feitas através do site www.campeaotime.com.br ou na recepção da Clínica Inove (Avenida Brasil, 108, próximo ao Hospital Sobrasa) e na recepção do Arantu Saúde (Avenida Cárter, 101 - Jardim Caraipe). O evento esportivo e beneficente  terá a concentração em frente ao Supermercado Casagrande, a partir das 7h e a largada às 7h30 com percurso de 6 quilômetros. Confirmada a participação de pacientes oncológicos e público geral.

Participe desse ato solidário e curta um novo visual!

Por Vida Diária: Andressa Lima.

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.