:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas: Ainda comemorando o mês das crianças, foi realizada na tarde desta sexta-feira (20) a Feirinha do Dólar, uma parceria entre CNA e Play Games do Shopping Pátio Mix. Trata-se de um projeto da escola de idiomas CNA que visa estimular o bom comportamento dos alunos e por em prática todo o conhecimento apreendido na escola.

A Feirinha do Dólar funciona da seguinte maneira: os alunos gastam os dólares que adquirem em sala de aula, devido ao bom comportamento e pela participação em sala de aula, com as atividades e brincadeiras oferecidas. No espaço da Play Games as crianças usaram os dólares adquiridos para se divertirem com os brinquedos disponíveis.

Além das brincadeiras, os pequenos utilizaram a piscina de bolinhas para uma atividade de caça ao tesouro, em que eles aplicaram todo o conteúdo aprendido em sala de aula. Eles receberam os comandos em inglês e puderam exercitar o idioma, caracterizando como uma atividade de ótima didática.

Em todo evento do CNA, a equipe da escola busca colocar a prática do idioma de uma forma contextualizada e bem natural para que os alunos sempre estejam em contato com o inglês.

A escola de idiomas CNA conta com uma equipe especializada e que sempre busca dinamizar em sua prática de ensino, aproximando o alunado do idioma que estudam. A Feirinha do Dólar acontece duas vezes ao ano, uma no primeiro semestre e a outra no segundo semestre.

CNA atende a diversos públicos, tanto crianças e adultos, e oferece um atendimento de qualidade.

 

 Por: Vida Diária/Robson Dias e Nadson Camargo

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.