:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

FOTOS EM GALERIA

Teixeira de Freitas: O show “Cabaré” com os cantores Leonardo e Eduardo Costa atraiu uma multidão e contou até com a presença do governador Rui Costa, deputados e prefeitos da região. A festa, realizada por Tigrão Produções na noite deste sábado (21), foi a grande atração da 35ª Exposição Agropecuária. O espaço foi dividido para quem comprou mesa em local privilegiado, camarote e pista.

 

Os artistas cantaram diversos sucessos, um espetáculo visual primoroso. A ideia do show Cabaré foi para resgatar os sucessos das décadas de 80 e 90 nas vozes de Waldick Soriano, Reginaldo Rossi, João Mineiro e Marciano, Amado Batista, Trio Parada Dura num clima de Moulin Rouge com modão sertanejo.

O evento atraiu uma média de 15 mil pessoas e os cantores prometeram voltar no próximo ano com o mesmo show. “Teixeira nos surpreendeu, essa foi uma das melhores festas que já fizemos. Se depender de nós, estaremos no ano que vem novamente aqui”, disseram.

 

Por: Vida Diária/Mirian Ferreira

Fotos: Nadson Camargo

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.