:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!


Teixeira de Freitas: Chegou ao fim na noite do último domingo (22), a 35ª Expo de Teixeira de Freitas, marcada por negócios e atrações. O último dia de festividades teve como atração a final do 1º Festival Vozes, promovido pela Casa da Cultura. O festival revelou grandes artistas com futuro promissor. Os organizadores ficaram impressionados com o potencial dos jovens desde o processo de seleção.

O diretor da Casa da Cultura, Dermival Pires, agradeceu a parceria com a Rádio Sucesso FM, e a todos pelo apoio e incentivo, já pensando nos próximos passos, que é a organização da 2ª edição do Festival Vozes. Para o coordenador de cultura afro do município, Wesley Lemos, o sentimento é de dever cumprido e satisfeito com a produtividade dos resultados, pelos talentos descobertos na região e por considerar Teixeira como um polo artístico de grande qualidade.

A final do Vozes teve como vencedores: Erick Villa Nova (1º lugar), Letícia Vieira (2º lugar) e Lorena Ferreira Avelar (3º lugar), todos satisfeitos e agradecidos pelas conquistas. Os 3 colocados declararam a importância desse evento para Teixeira de Freitas e o orgulho de ter participado, classificando como experiência única.

A primeira etapa do processo teve 35 inscrições, nas semifinais 23 e na grande final teve 6, com premiação até o terceiro colocado. O prêmio para vencedor será uma viagem para Porto Seguro, o segundo lugar ganhará um vale-compra no valor de 500 reais e o terceiro lugar ganhará um rodízio na churrascaria. 

 

Por: Vida Diária/Robson Dias

 

Reportagem relacionada:

Vozes: Casa da Cultura e Rádio Sucesso promovem um verdadeiro show de talentos

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.