:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas: Quem não gosta de ouvir história de amor??? Agora vamos conhecer a do casal Patrícia Doehler Santos, assessora de casamentos, consultora administrativa e professora e Leandro Silva Mendes que é protético. Eles se conheceram pela rede social e ficaram por 5 meses namorando a distância. Perguntamos quanto tempo juntos e a resposta foi rápida: 18 meses, “o que dá pra fazer em 18 meses? Muuitas coisas, com certeza. Eu, por exemplo, conheci umas das pessoas mais importantes da minha vida e iremos nos casar (risos)”, disse a noiva.



Patrícia nos contou que no dia 01 de abril de 2017, ‘ele’ chegou a sua porta, pela madrugada e a comunicou que iriam começar a namorar, noivar, casar e ter filhos em 12 meses. “Eu levei na brincadeira, apesar de que eu mesma já havia falado 5 meses antes que queria um amor grande, avassalador, que me mostrasse que amar vale à pena. Eu disse que tinha 2 anos para ser mãe, pois o relógio biológico estava batendo na porta”.


O que Leandro Mendes não sabia é que naquele 01 de abril foi o dia que Patrícia decidiu que não dava mais para ser só uma amizade, que precisavam resolver o futuro do casal. “Foi nesse dia que eu decidi que não dava mais para ficar sem ele”.



As declarações não param. “Leandro, obrigada por ter me mostrado o quanto é lindo o amor entre duas pessoas, obrigada por ter entrado na minha vida e decidir ficar, mesmo sabendo dos meus defeitos que não são poucos”.



E a assessora de noivas, de tanto fazer consultoria de casamentos, definitivamente foi flechada pelo cupido do amor. “Hoje eu sinto orgulho por poder dizer que, sim, eu irei me casar com aquele “Playboy do Tinder”. O Homem que foi capaz de me ensinar amar, de doar todo o amor que eu nunca soube dar, o meu primeiro e grande amor verdadeiro! Aproveito esse espaço no Vida Diária para lhe dizer. Eu quero que saiba Léo que eu o amo e amarei até o meu último suspiro. Que nossa Vida Diária seja repleta de felicidades e muita união. Então, que venham 50, 60, 70 anos e que em todos eles eu possa lhe mostrar que é você o homem da minha vida”.

O casal irá se casar no dia 04 de novembro no espaço Primos. Felicidades aos pombinhos.

 

Por: Vida Diária/Mirian Ferreira

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.