:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

O grupo social Projeto Amar, após se sensibilizar com a situação da família que teve o seu casebre destruído por um incêndio provocado por candeeiro na noite desta quinta-feira, está mobilizando voluntários e toda a cidade com o intuito de arrecadar doações para realizar neste sábado (28) a construção de uma nova moradia.

Ajude, você também! Neste momento, a família precisa de tudo: Telhas, tijolos, cimento, alimentos, roupas, calçados, utensílios para a casa, móveis... Ou pode ajudar sendo voluntário nesta ação. Basta em entrar em contato pelo telefone 9 99514402 ou procurar por Breno Rebouças na Sul Piscinas.

O incêndio aconteceu no início da noite desta quinta-feira (27), quando por volta das 18h50, a equipe do 18º GBM foi acionada, para atender o chamado na BR 101, após a ponte da Prainha no KM 873. No local, morava o casal Renata Pereira dos Santos, 35 anos e Carlos Magno, 28 anos de idade com 6 filhos, sendo o mais velho de 15 anos de idade.

De acordo uma das crianças, eles usavam candeeiro, e um dos irmãos deixou cair e rapidamente o fogo se alastrou. A equipe do Corpo de Bombeiros composta pelos: CB Elson, CB Pirola, SD Betine e SD Reinaldo conseguiram combater o incêndio, porém nada de bens foi salvo, o casebre virou cinzas.

O Projeto Amar já realiza há tempos, várias ações em conjunto com outras instituições e movimentos sociais, como o Instituto Multiforme e a Ong Movimento Exerça Cidadania, em prol das famílias que moram às margens da BR 101, inclusive essa. E agora, conta com a ajuda de toda a comunidade teixeirense. Participe!

Por Vida Diária: Andressa Lima.

Matéria relacionada:

Teixeira de Freitas: Casebre pega fogo e a família com 6 filhos fica desabrigada; você pode ajudar?

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.