:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas: Neste sábado (28), foi uma manhã de festa com música ao vivo com Seu Gilson, sorteio de brindes, café da manhã e, claro, o grande momento, o sorteio da moto yamaha crosser 0 km. Os amantes do esporte passaram pela loja para comemorar os 15 anos da Fase Sport.

De acordo com o diretor de marketing, Johans Morais, eles bateram a meta de vendas do mês em um só dia. A loja recebeu muitos clientes que compraram e preencheram os cupons para tentar a sorte. Mas, quem ganhou a moto foi Erlam Pires Martins de Teixeira de Freitas.



Assista ao vídeo e veja como foi a festa.


Para os proprietários, Fábio Sousa e Sérgio Souza, chegar onde estão foram dias árduos. E agora só têm motivos para comemorar.

Por: Vida Diária/Mirian Ferreira

Vídeo: Anderson Thomaz

Fotos: Nadson Camargo

 

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.