:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas: Surpresas e emoções agitaram a noite do último sábado (28) na Escola Cooperativa de Teixeira de Freitas. O Vida Diária acompanhou, no intervalo de uma gincana na quadra da escola, o aniversário de 15 anos da estudante Kailane Oliveira Guerra, que sempre teve o sonho de comemorar esse dia tão especial no dia exato.

Sabendo do sonho da menina, o pai, Ilan Guerra e a “mãedrasta”, Janaína Guerra, trataram de organizar toda a festa, a qual ocorreu na quadra da escola durante uma gincana disputada entre os estudantes. Com a ajuda dos colegas, professores e direção foi possível promover esse momento mágico. Os pais estavam participando de um encontro de casais e tiveram de “fugir” para realizar o sonho da filha. Dentre amigos e familiares, a noite foi marcada por várias emoções, principalmente para a debutante Kailane Oliveira Guerra que disse que foi muito emocionante e está extremamente feliz com a surpresa. A festa teve direito a bolo, vestido, fogos, valsa e tudo que “manda o figurino”. A aniversariante dançou uma valsa com o pai, a “mãedrasta” e com o padrinho Dr. Ali Abutrabe.

Para a realização do baile de debutante, o vestido foi da Rene Noivas e o bolo foi feito pela Tânia Artes e o Vida Diária sempre marcando presença nos diversos momentos da vida de seus internautas, fazendo jus a proposta do site. Parabéns Kailane!!!

 

Por: Vida Diária/Robson Dias e Mirian Ferreira

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.