:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas: A nova versão de "Dona Flor e seus dois maridos" traz em seu elenco, os atores Juliana Paes, Leandro Hassum e Marcelo Faria, numa adaptação da obra de Jorge Amado, e estreia nas telas do Cine Teixeira Mall nesta quinta-feira (02), preferencialmente na região nordeste e, no dia 23 de novembro, em todos os cinemas nacionais.

Marcelo Faria, além de atuar, também assina a produção do filme ao lado de Marcello Ludwig Maia e Pedro Vasconcelos. Este último também é responsável pela direção e pelo roteiro.

O filme mostra a história do icônico trio Dona Flor (Juliana Paes), Vadinho (Marcelo Faria) e Dr. Teodoro (Leandro Hassum), mixando cenas de paixão, sensualidade e comédia.

Na trama, a sedutora professora de culinária de Salvador é casada com Vadinho. Em uma noite de farra e jogatina, ele acaba morrendo. Pouco depois, Dona Flor se casa novamente com o recatado farmacêutico, mas segue com saudades do antigo marido. Atendendo aos chamados da viúva, Vadinho retorna em espírito e ela segue na constante dúvida sobre o que fazer com os dois maridos.

Sessões às 18:15h e 20:45h, e mais, continua em cartaz “Thor: Ragnarok”, às 18h e 20:30h. Cine Teixeira Mall com promoções todos os dias. Confira! Rua Antônio Chicom Sobrinho, 193 – Centro, no Shopping Teixeira Mall. Mais informações, acesse: http://www.cineteixeira.com.br/programacao.html.

Viva a emoção do cinema!

Por Vida Diária: Andressa Lima.

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.