:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas: Acontecerá no dia 15 de novembro o 1º Pedal Solidário, uma ação promovida pelo Movimento de Cursilhos de Cristandade do Brasil (MCC) em prol da Associação Educacional e Assistencial - Levanta-te. Todos os alimentos arrecadados no ato da inscrição serão doados para a instituição que há 06 anos desenvolve um trabalho importante e sério na cidade, além do evento estimular a atividade física.

O Levanta-te tem como finalidade a orientação técnica e profissional, atendimento, acolhida e tratamento aqueles usuários que queiram se recuperar e restabelecer a sua dignidade humana, com intuito de fortalecimento dos vínculos familiares. O principal instrumento terapêutico é a convivência entre os residentes. A Comunidade Terapêutica tem capacidade para atender 36 pessoas, mas devido à falta de recursos financeiros e também para não comprometer e negligenciar na qualidade do atendimento, estão impossibilitados de atingir essa meta.

Participe do passeio ciclístico e ajude essa instituição. O interessado deverá preencher a inscrição e doar 1 kg de alimento não perecível. Tudo ocorrerá no dia do evento. Inicia-se com o preenchimento das inscrições e café da manhã (das 6h às 7h), alongamento (das 7h às 7h30) e a saída da Praça Castro Alves - Praça dos Leões - (às 7h40). Para mais informações, entre em contato pelo (73) 3016-0013, e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. e através da página no facebook: Associação Levanta-te. Prepare-se! “Pedalar é saúde, ciclismo é vida!”

 

 Por: Vida Diária/ Robson Dias e Mirian Ferreira

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.