:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas: Será realizada nesta quinta-feira (16), às 16h30min na área Cívica do 13º Batalhão de Ensino, Instrução e Capacitação – BEIC, a solenidade de conclusão do Curso Especial de Formação de Sargentos PM 2017.2, com a formatura de 15 novos sargentos. Toda a sociedade teixeirense está convidada.

O curso voltado para a defesa do cidadão e da sociedade, teve por objetivo primordial, reorientar a concepção de polícia, assegurando a renovação e atualização de seus conhecimentos, assim como suas intercalações nas guarnições policiais militares como superiores hierárquicos.

Assim, o curso possibilitou procriar uma nova dimensão, dando uma nova perspectiva às atividades desenvolvidas pelos sargentos na polícia militar, capacitando-os para comandar, conduzir e bem orientar suas respectivas frações de tropa. Após cerca de três meses de curso os formandos chegaram ao objetivo. Foram muitas horas de instrução, estágios, escalas de serviço e operações no campo da segurança pública até chegarem a este dia.

O 13º BEIC concederá a entrega do prêmio Mérito Intelectual aos três primeiros colocados nas melhores médias curriculares. Logo após, as madrinhas farão a entrega dos certificados aos respectivos afilhados. Haverá também um momento de destaque, com a homenagem ao paraninfo, madrinha e amigo da turma, ocasião em que o Ten Cel PM Sérgio Barros Bispo, a Srª Leila Santos da Rocha e o Sr. Luís Henrique Ressureição de Souza, serão agraciados pelos formandos.

A solenidade contará com as presenças de diversas autoridades, familiares dos formandos e comunidade em geral que engrandecerão a apresentação dos novos sargentos à sociedade baiana.

Por Vida Diária: Andressa Lima/Ascom.

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.