:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas: A Associação dos Aposentados e Pensionistas da Previdência Social do Extremo Sul da Bahia (ASAPREVES) promove um momento de lazer e interação, entre amigos e associados, com uma deliciosa feijoada e música ao vivo, além de ser beneficente. O almoço acontecerá no dia 19 de novembro a partir das 11h e, com apenas 10 reais, você poderá desfrutar do maravilhoso prato típico brasileiro, com muita tradição e sabor. O radialista e jornalista Ramiro Guedes irá transmitir o seu Programa Almoço a brasileira direto do evento. O Luciano Menezes da Fast Bio Recicle, vai também apresentar o serviço de coleta seletiva e conscientizar os participantes para fazer a seletiva, assim firmando uma parceria com a Associação e a empresa.

A ASAPREVES tem como missão atender aposentados, pensionistas, idosos e carentes, tendo como objetivos: “produzir, promover, executar ações, atividades, programas e projetos sociais, culturais, esportivos e educacionais; garantir seus direitos constitucionais junto ao poder público e privado, principalmente, no atendimento das necessidades de saúde, transporte, lazer; requerer benefícios, instruindo de maneira a ser despachado pela Previdência Social, promover atividades assistenciais, ações que melhorem a autoestima, restabeleça a dignidade e cidadania da pessoa, promova a geração de renda, a capacitação e qualificação profissional, além do combate às desigualdades sociais”, relata a entidade em sua página no Facebook.

A associação foi fundada em 2010 e está localizada na Rua Adalgezira Pereira Araújo, 137, no bairro Vila Vargas. Para mais informações, ligue (73) 9 9815.8734.

 

Por: Vida Diária/Robson Dias e Mirian Ferreira

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.