:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!


Teixeira de Freitas: O artista teixeirense Law Lima, agora em carreira solo, irá gravar seu 1º DVD, na cidade de Linhares – ES no dia 25 de novembro. O show “Law Lima - A voz do Love” acontece na casa noturna Bailão do Pissinati, localizada na Avenida Quintino Bocaiúva, 1101 – Interlagos. No DVD terá as participações especiais de Koringuinha do Forró, e na noite também se apresentarão os artistas Jardel Colares e Monstros do Forró.

Laudelino Francisco Dias Filho, o "Law Lima", começou a cantar aos 15 anos. Na área musical há 18 anos, Law Lima já gravou outros 3 DVD's com bandas em que participou. Esse é o 1º DVD de sua carreira solo, e o 2º CD gravado. Law Lima sempre levando o nome de Teixeira por onde passa. “Representando minha cidade, estaremos realizando este sonho, e surgiu a oportunidade de gravar o DVD no Espirito Santo, eu aproveito para agradecer os amigos famosos e não famosos, por tanto carinho, convido a todos, que queira me prestigiar que venha fazer parte desse momento”. Contou-nos o cantor.

Law Lima já conquistou o seu público em todo o território do extremo sul baiano, agora encanta o povo capixaba, com muito ritmo, animação e música. Um show de cores, estrutura e coreografia. Tudo será registrado pelo site Vida Diária.

Por Vida Diária: Andressa Lima.

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.