:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas: Com toda a estrutura e equipe qualificada para o seu treinamento, tanto para iniciantes como profissionais, o Teixeira Tênis Clube (TTC) está com vagas abertas em diversos dias e horários. Faça a sua inscrição, marque uma aula experimental e vivencie esse esporte.

William Degobi Oliveira, sócio proprietário do clube, há 12 anos vem fazendo história no tênis, treinando atletas de nome regional, referência no ramo. Hoje, William e o irmão André Degobi Oliveira, treinam crianças a partir de 5 anos de idade, com disponibilidade de horários todos os dias, e também adultos. 

Marcando a história, Gustavo Kuerten, o “Guga”, conseguiu colocar o tênis no mapa dos brasileiros, que mesmo sem entenderem muito, vibravam com o único brasileiro a se tornar o número 1 do mundo no esporte. Depois disso, o tênis ganhou o coração de muitos no país. Hoje, é um esporte altamente recomendado por fornecer diversos benefícios para a saúde, independentemente da idade. Além de trabalhar o corpo, o tênis pode ser proveitoso para o combate a doenças.

Em nossa região, vem se destacando, o jovem Gabriel Brandão “Belezinha”, que já disputou e ganhou vários campeonatos, atleta que treina no TTC.

Se você procura por um esporte para matricular os seus filhos, encontrou uma ótima opção! Além de, claro, ajudar no desenvolvimento físico, por trabalhar a musculatura das pernas, braços, costas e abdome. O tênis é recomendado para todas as idades.

Para mais informações, entrar em contato através do (73) 9 9998-1114. O TTC está localizado na Rua Ministro Alfredo Buzaide, próximo ao Colégio Integração.

Por Vida Diária: Andressa Lima.

Fotos: Nadson Camargo

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.