:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas: Foi realizado desta sexta-feira (17), um dia de homenagem e agradecimento da Papelaria Escolar aos diretores de escolas de Teixeira de Freitas e de cidades circunvizinhas como Caravelas, Itamaraju, Vereda, Alcobaça, entre outras. A festa foi realizada na sede da empresa, em alusão ao Dia do Diretor, no último domingo (12), já que este profissional colabora com a educação das crianças e adolescentes da região, e, consequentemente, do futuro destes.

Para Ricardo Cardoso Martins, diretor da Escola Aurino da Silva Nonato, da cidade de Vereda, “é muito gratificante viver esse momento, com todos esses diretores da região. A Escolar tem um papel fundamental para o nosso trabalho (...) não é só uma empresa, mas são parceiros, sempre estão nos ajudando e auxiliando nos momentos difíceis”. Além de agradecer a parceria que tem com a empresa, o diretor também revela sobre a complexa missão de gerir uma escola, pois lida com variados comportamentos humanos, “essa missão é árdua, a gente não é diretor, estou diretor, a nossa contribuição é voltada para a aprendizagem como um todo, lidar com a escola de uma forma ampla é muito difícil. São muitas vertentes que temos que nos preocupar, e, parceiros como a Escolar que nos dá muita força”, disse o gestor bem satisfeito.

A proprietária da papelaria, Márcia Pereira, disse que fizeram questão de homenagear os diretores. “Mesmo que foi dia 12 de novembro, fizemos questão de fazer essa festa hoje. Preparamos neste ano, o primeiro de muitos que virão, um momento para homenageá-los em nossa empresa, com um culto de agradecimento a Deus, pedindo as bênçãos do Senhor na vida de todos esses profissionais".

Acrescentou ainda, que empresa atende toda região do extremo sul com um trabalho diferenciado, prestando diversos serviços para as escolas, tanto de materiais de papelaria, produtos de limpeza e serviços terceirizados de manutenção.

A vice-diretora da Escola São Lourenço, Lucilene Nascimento, relata sobre o papel importante que a empresa desenvolve. “Os profissionais da Escolar são parceiros, contribuem ativamente na orientação de como trabalhar a verba do PNDE na escola; as cotações são as melhores (...). A nossa escola hoje só compra na Escolar”. Contou-nos orgulhosa.

Estes depoimentos só corroboram a eficiência da empresa, a sua confiabilidade e credibilidade perante o público. O culto foi realizado pela Irmã Lúcia Ferreira e o Pastor Carlos Eduardo, da Igreja Metodista Wesleyana, os quais são parceiros da papelaria e marcam presença nos eventos da empresa para um momento de fé e oração. No final, foi servido um coquetel (café da manhã, bolo, suco, etc.) para os convidados, além de presentes e fotos personalizadas feitas pelo profissional Marcio Bayerl.

A Escolar já prepara diversas novidades para dezembro na campanha de voltas às aulas, com muita variedade e promoções. Faça suas compras no lugar certo e conte sempre com os serviços da Escolar! Mais do que uma empresa, uma parceira amiga. E concorra a 02 carros 0 KM pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL).

Por: Vida Diária/Robson Dias e Mirian Ferreira

Fotos: Nadson Camargo

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.