:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas: A noite desta sexta-feira (17) foi cheia de encantos e verdadeiros espetáculos no 2º Festival Dança Teixeira, realizado pelo Teixeira Mall Open Shopping. Foram 14 equipes inscritas nas modalidades estilo livre, ballet, dança de salão e danças urbanas. Os 7 finalistas irão se apresentar neste sábado (18), às 19h30, também na praça de alimentação. Você é convidado a prestigiar esses artistas.

A Administração do Teixeira Mall ficou satisfeita com mais um evento de sucesso e garantiu que terá o terceiro. “Recebemos competidores da cidade e da região. A dança é uma arte, uma manifestação cultural e estamos fazendo nosso papel, investindo e valorizando a arte. Realizamos o primeiro evento, seria só aquele, porém fomos procurados pelos participantes para a 2ª edição e percebemos a importância de estimular a dança e está sendo um sucesso. Agradecemos os patrocinadores, os parceiros e, claro, os participantes”, falou Joelma Nunes, gerente geral. 

Nesta primeira etapa, os jurados compostos por profissionais da dança, Arnaldo Lima, Camila Andrade, Farley Batista, Leandro Nunes, Raphaelli Cao, Raylane Monteiro e Daiane Simões escolheram os sete finalistas: a equipe de Agnaldo Bomfim Escola de Dança que apresentou dança livre; Extreme Company que apresentou dança urbana; equipe do Studio de Dança Vanessa Rodrigues que também apresentou dança urbana; Nadson Oliveira que dançou ballet; a dupla Kessya Santos e Marlon Lenzi com a dança de salão; Renato Abade apresentou um número de ballet e, por último, Maria Clara que também dançou ballet, ela é do Studio de Dança Vanessa Rodrigues.

O evento tem o patrocínio da Genoma, Sicoob e Brasilgás e os apoiadores da cultura: Camila Andrade Dance; Casa da Cultura; Cia de Teatro Temat; Escola de Ballet Raylane Monteiro, Espaço de Dança Arnaldo Lima, Farley Batista e Vixe Mainha Forró. Venha conhecer de perto os ganhadores do festival. O 1º colocado receberá R$ 1.200,00, o 2º lugar 500,00 e o 3º lugar receberá 300,00.

 

Por: Vida Diária/Mírian Ferreira

 Reportagem relacionada:

Teixeira Mall: última semana de inscrição para o 2º Festival Dança Teixeira. Inscreva-se!

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.