:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas: Aconteceu no último sábado (18), mais uma união com as bênçãos de Deus. Foi o casamento de Nambert Camargo e Istanielly Tigre. Depois de 3 anos e 9 meses de namoro, após idas e vindas, o casal finalmente optou pela realização do matrimônio, confirmando assim a vontade do Senhor. Com um sonho conquistado, o casal já projeta outras realizações, como filhos e conquistas profissionais, no intuito de formar uma constituição sólida de família. Na “Lua de Mel” eles foram para Porto Seguro e Arraial D’ajuda, além de outros passeios.

Segundo Istanielly, esse casamento foi uma grande celebração, pois reuniu todos os familiares e amigos, tanto do noivo quanto da noiva, que agora se juntam e formam uma só família. Já o noivo, Nambert, se diz realizado e agradece a Deus por tudo e a todos que estavam presentes.

Para que tudo saísse do jeito que planejaram, contaram com a colaboração de diversas equipes. O casamento foi realizado na comunidade Bom Jesus, pertencente à Paróquia São Pedro, e celebrada pelo Pe. Roberto. Marília Borges foi à cerimonialista que cuidou de todo o trajeto da cerimônia religiosa e da festa, sempre ajudando no que era necessário e tirando todas as dúvidas; as músicas da celebração religiosa ficaram por conta de Diego e Jardele, e a animação da festa, durante todo o dia, foi com Jairo França e banda. O vestido, penteado e maquiagem da noiva, Isabel Costa quem arrumou e as roupagens do noivo foram na Miss Modas; bolo e doces foram na Rainha da Cocada e familiares; a decoração ficou por conta de Tiago Alencar, buffet Céia Meira, fotógrafos, Nadson Camargo e Negão e o espaço de festa foi na Primo Eventos.

Que a graça de Deus possa abençoar para o resto da vida do casal, concedendo muita alegria, fé, sucesso, saúde, harmonia e, principalmente, muito amor, pois o que o Senhor uniu, o homem não separa!

 

Por: Vida Diária/Robson Dias e Mirian Ferreira

Fotos: Negão fotógrafo e Nadson Camargo

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.