:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas: Acontecerá nesta sexta-feira (24) às 17h, a formatura de 21 Cabos PM do Curso Especial de Formação de Cabos 2017.4. A solenidade será realizada no Clube APRATEF, presidida pelo Comandante do 13º BEIC, Tenente Coronel PM Sérgio Barros Bispo. O evento contará com a presença de diversas autoridades militares, além de familiares dos formandos, e sociedade civil.

“Confirmando mais uma vez o compromisso da corporação com o ensino, pois acreditamos que, elevando os níveis educacionais dos policiais, além de possibilitar-lhes a ascensão na carreira, propicia também cada vez mais a qualidade na prestação de serviço à comunidade”, ressalta o tenente.

Serão 21 policiais de diversas unidades do Extremo Sul da Bahia, que receberão o Certificado de Cabo da PMBA, após uma semana de curso, que foi composto por disciplinas como técnicas policiais, socorros de urgência, tiro policial, policiamento comunitário e policiamento em eventos especiais.

Por: Vida Diária/Ascom.

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.