:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas: O 13º Batalhão de Ensino Instrução e Capacitação (BEIC) promoveu, na manhã desta sexta-feira (24), um momento especial: um delicioso café da manhã e entrega de certificados para as pessoas que colaboraram com a 8ª Edição do projeto “Faça uma criança sorrir”, o qual foi realizado na semana do Dia das Crianças, proporcionando um dia de muita alegria e diversão para aproximadamente, 1250 crianças.

Nesse ano, houve uma participação efetiva da comunidade teixeirense no andamento do projeto, e, nada mais justo do que fazer homenagem aos colaboradores.

Segundo a Capitã do 13º BEIC, Kelly Ravani, foram entregues 66 certificados,“esta é uma forma de lembrar e agradecer pelo auxílio desses colaboradores, é uma parceria junto com a comunidade, o 13º BEIC agradece a colaboração de todos”, disse a capitã satisfeita com os resultados.

Para o Ten. Coronel Sérgio Barros, “o projeto não acontece se não houver a participação da população teixeirense, dentre empresários, aos poderes públicos, pessoas físicas e da imprensa, que tem nos ajudado de forma incessante na realização da 8ª edição do projeto ‘Faça uma criança sorrir’. Foram beneficiadas 1250 crianças aqui no batalhão, tiveram um dia de cultura, de lazer e também receberam cestas básicas para ajudar a familia”, relatou o coronel.

Já foi confirmada para 2018, a próxima edição do projeto “Faça uma criança sorrir”, e, os organizadores esperam contar com esses parceiros que ajudaram nesse ano e que outros possam aderir na campanha também.

Outro homenageado foi o vereador Agnaldo da Saúde, que se sentiu honrado em receber, pela 3ª vez, a homenagem nesse projeto e agora ele pretende envolver toda a Câmara dos vereadores também, além disso, ele espera estar mais participativo. 

O site Vida Diária, através da jornalista Mirian Ferreira, também foi homenageada.

"Todo projeto de solidariedade precisa do apoio e união de toda a sociedade, pois ações como essa, nos fazem perceber e acreditar em um mundo melhor. Ajude você também a levar alegria para quem precisa, sorria e ame!". Falou.

 

Por: Vida Diária/Robson Dias

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.