:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas: A noite deste sábado (25) foi de muita festa e emoção para os alunos, familiares, professores e diretoria do Colégio São João Evangelista, com a Cantata de Natal apresentada pelos alunos no salão da Paróquia São José Operário. Sob o tema “Um Rei diferente”, as várias vozes deram um show de talento e sincronismo, resultando em um belíssimo espetáculo. Além da Cantata, houve apresentação de dança e teatro, o que demonstra a diversidade artística do evento e muito bem estimulada pelos educadores e instituição.

Segundo a Irmã Márcia Campos de Sena, diretora da escola, a festa foi fantástica. “É uma forma de demonstrarmos o nosso agradecimento a Deus, por nos ter conduzido durante todo este ano letivo, e também agradecer aos pais, por ter permanecido conosco nesse empenho educativo e, assim, buscarmos, nesse “Rei” que faz a diferença, a força para continuarmos ao longo do ano de 2018 e até quando o Senhor nos permitir”, disse a educadora.

A mãe do aluno João Batista, a Juliana Assumpção disse estar muito encantada com o evento. “Amei tudo, simplesmente perfeito, amo essa escola, amo o ensino, parabéns os envolvidos”. Já o João Batista garantiu, “ano que vem continuarei estudando nesta escola maravilhosa, adoro tudo aqui”.

A equipe pedagógica não mediu esforços para que tudo saísse perfeito, e, o resultado disso foi simplesmente a emoção transmitida ao público, todos encantados com as apresentações. Além do encantamento das performances, a noite foi marcada por atos de solidariedade, várias pessoas levaram quilos de alimentos para que fossem doados pelas irmãs aos mais necessitados.

Para os pais que procuram uma instituição de ensino de qualidade e que tem todo um apoio pedagógico para inserir os seus filhos, as matrículas no colégio São João Evangelista já estão abertas, com preços bem acessíveis. Faça uma visita na escola e confira toda a sua estrutura. Colégio São João Evangelista, a educação que transforma o mundo!

 

 

Por: Vida Diária/Mirian Ferreira

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.