:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas: Ocorreu na manhã desta segunda-feira (27), no auditório do Sebrae, um encontro dos participantes da Associação dos Profissionais da Beleza (APEBE), os quais discutiram questões relevantes acerca da associação, principalmente, sobre projetos futuros. Estavam presentes diversos profissionais da cidade e representantes de empresas parceiras.

De acordo com o presidente da APEBE, Miranda Antônio da Silva, “discutimos assuntos de importância para o grupo e da criação do site da associação, junto e com o apoio de empresas parceiras, para que tudo saia da forma adequada e da forma como foi projetada”. Além disso, Miranda conta que, em 2018, terá diversas atividades e projetos, como, por exemplo, “A importância do Marketing Visual para o comércio”, com a formação confirmada do profissional Monteiro. A associação já conta com o apoio e supervisão de grandes profissionais para a realização de muitas conquistas que ainda estão por vir.

O ano de 2017 foi muito especial para a APEBE, houve diversas parcerias que deram certo e só acrescentaram para a credibilidade como uma comunidade profissional, “agradecemos todo o apoio do Sebrae, que nos cede o espaço todo mês para as nossas reuniões”, concluiu o presidente.

A reunião também se estendeu para uma espécie de confraternização, na qual houve sorteios de presentes em comemoração ao mês do cabeleireiro e da esteticista, além de todo tipo de honraria. As reuniões da associação acontecem toda última segunda-feira do mês, no auditório do Sebrae. Para participar da associação é necessário ter certificação comprovando a área de atuação, ou que estejam em formação. Basta apresentar documentos de identificação pessoal ou ligar para (73) 9 9848.9638 e falar com Bea.

 

 Por: Vida Diária/ Robson Dias e Mirian Ferreira

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.