:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 04 de dezembro: Com apenas 20 reais você pode ajudar a garantir a continuidade do belíssimo projeto Orquestrando Futuros, desenvolvido pelo Instituto de Cultura, Educação e Desenvolvimento (ICED). A parceria entre o ICED e a Primeira Igreja Batista em Teixeira de Freitas (PIBATEF) realizará no dia 18 de dezembro, o concerto beneficente “Clube de Jazz”, com o objetivo exclusivo de angariar recursos para o projeto.

Mais de 300 crianças e adolescentes fazem parte do projeto, atualmente. E milhares já passaram pelo Orquestrando Futuros ao longo dos anos. A maior preocupação dos pais de todos os envolvidos, é que, sem o projeto, muitas crianças e adolescente não teriam como dar continuidade a esse sonho de tocar em uma orquestra, além de deixarem de receber as “aulas de vida”, de disciplina e de arte, dadas pelo Maestro Orley e demais colaboradores do projeto.

“A Orquestra é um patrimônio de Teixeira de Freitas” ressaltou Orley, e, por isso, não tem como ela deixar de existir. “Compreendemos que é um trabalho que tem feito a diferença na vida dos nossos jovens, de nossas crianças, dos adolescentes e na cidade como um todo, então é muito importante que todos estejam engajados para que isso não termine”, ressaltou o maestro.

O “Clube de Jazz”, uma apresentação inédita e memorável, acontecerá na PIBATEF às 19h30 e o valor do ingresso será 20 reais. Não fique de fora! Você pode adquirir o ingresso nos pontos de venda: Pibatef, Brasil Cacau e Sorveteria Zorzo. 

Por: Vida Diária.

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.