:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 10 de dezembro: Muitos motivos a equipe do Mercadão de Carne Modelo SP tem para comemorar este ano. Ao som de Sara Ruas e Rafael Batera, sorteios e muitos presentes aconteceu a confraternização das lojas de Teixeira, Itamaraju e Porto Seguro no Dell Eventos, com a presença do diretor do sacola cheia das 3 cidades citadas.

Os proprietários Adriano Valente e Ingrid Valente prepararam com muito carinho essa noite especial. “Fizemos questão de realizar a festa, uma forma de agradecer a dedicação e o comprometimento que nossa equipe tem com a empresa, momento de estarmos reunidos com as famílias, também, agradeço a cada um que compareceu”, falou Adriano.

Gilsileide da Silva Vieira há 6 anos trabalha no Modelo SP e disse que estava esperando por esse momento. “Todos os anos nos reunimos e nos divertimos muito. É um momento de conhecer os familiares dos colegas e este ano tirei o patrão no amigo X e, coincidentemente, ele me tirou, e eu também ganhei um presente no sorteio, tudo maravilhoso”, completou.

Há quase 8 anos no mercado, hoje com 24 colaboradores, Adriano disse que 2017 foi um ano difícil, mas que conseguiu inserir nos açougues algumas novidades tais como, a linha gourmet que faz o maior sucesso com e a linguiça de camarão. E promete que os clientes podem ficar antenados que terá muitas novidades. “Aproveitando o espaço para desejar aos nossos clientes um Feliz Natal e 2018 de realizações e muita saúde”, finalizou Adriano.

 

Por: Vida Diária/Mirian Ferreira

 Fotos: Nadson Camargo

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.