:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Itamaraju, 13 de dezembro: A Secretaria de Agricultura do município promoverá no próximo dia 21 de dezembro a Feira da Agricultura Familiar de Itamaraju, marcada para iniciar às 7h da manhã, na Praça Castelo Branco. A feira garantirá infraestrutura aos produtores para exposição de seus produtos, oferecendo à comunidade a oportunidade de adquirir itens com excelentes preços, qualidade e diversidade de produtos e alimentos.

Estas são apenas algumas das principais características da feira que também marca a consolidação de várias parcerias, entre a Prefeitura, o Território de Identidade Extremo Sul (TIES), o Grupo de Apoio e Inclusão Social (GAPIS) e iniciativa privada (Campo Verde, Ferticol e Sicoob), visando uma oportunidade de negócio para os produtores rurais e assentados da Reforma Agrária.

O secretário Ivan Favarato, reforça o convite e relata o tamanho da importância da agricultura familiar no município, que constitui imensa capacidade de crescimento. “Nossa região possui amplas áreas de cultivo de produtos diversificados. O município e os produtores têm imenso potencial de crescimento econômico” destacou o secretário.

Faça uma visita e confira as oportunidades!

Por: Vida Diária/Ascom.

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.