:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 15 de dezembro: Para o natal deste ano, os grupos sociais Projeto Amar e Instituto Multiforme, idealizaram a campanha “Neste natal faça o bem por alguém”, com a expectativa de proporcionarem às famílias mais carentes e pessoas em situação de rua uma verdadeira ceia de natal.

Para a ação, os grupos contam com o apoio de toda a comunidade teixeirense, para a arrecadação de doações. Você também pode ajudar! “Precisamos da ajuda da população para poder transformar mais realidades, ainda que de forma paliativa, mas de um jeito humano, para que eles também tenham esse momento tão mágico experimentado por muitas famílias”, disse um dos coordenadores, Breno Rebouças.

Você pode ajudar com alimentos, itens de higiene pessoal e brinquedos. Pontos de arrecadação: Subway, Sul Piscinas, Hospital São Lucas e Igreja Presbiteriana.  Também podem acompanhar as entregas.

A ceia de natal, acontecerá no dia 23 de dezembro. Para os moradores de rua, será disponibilizado banho e roupas limpas. Ajude! Faça o bem por alguém e sinta o “espírito natalino”, compartilhando amor nas pequenas ações, que causam grandes impactos a quem precisa.

Por: Vida Diária/Andressa Lima. 

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.