:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 18 de dezembro: Ela está de volta, mais confortável, aconchegante e com muitas novidades. Foi reinaugurada a Atually Sex Shop no Shopping Teixeira Mall, trazendo linhas variadas em moda íntima e sex shop.

A loja do shopping estava fechada para reforma e agora retorna mais revigorada, com diversas promoções e já fazendo parte da campanha “Natal em dobro” da CDL, ou seja, você aproveita as promoções de reinauguração da Atually e ainda ganha um cupom para concorrer a 02 carros 0 km no dia 28 de dezembro.

Para os proprietários, Elissandra Teobaldo e Pedro Orita, essa reinauguração marca o começo de um novo ciclo, um espaço maior, mais arejado e com profissionais qualificados para recepcionar melhor o cliente, “tudo muito lindo, estou muito feliz, são 18 anos de Atually em Teixeira de Freitas e 15 anos da loja do shopping”, disse Elissandra emocionada com a reabertura da loja.

A reinauguração contou com a apresentação da Camerata do Instituto de Cultura, Educação e Desenvolvimento - ICED e a bênção do Pastor Júlio César Paiva, da Igreja Batista Memorial, abrindo com ‘chave de ouro’ a nova loja. Além do Shopping Teixeira Mall, a Atually tem outra loja na Avenida Marechal Costa e Silva, n°. 182, Centro.

Confira toda a linha sex shop e faça da Atually o seu universo íntimo!

 

Por: Vida Diária/Robson Dias e Mirian Ferreira.

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.