:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 18 de dezembro: Ao som de Tamy Persan, muita dança, sorteio de brindes, amigo X, assim foi a confraternização da turma da ginástica de Gil Prime Academia no último sábado (16). A super festa foi realizada na residência da aluna Erica Scopel, regado a champanhe, cerveja, coquetéis, além do delicioso buffet de Leila Rocha e muita alegria.

Há mais de 8 anos, Gil da academia atende essa turma, que compartilham de uma amizade saudável. E todos os anos, elas se reúnem para comemorar mais um ano de muita malhação. De acordo Gil, suas aulas são de atividades diversificadas, são mais de 23 modalidades ministradas por ele, por isso atrai tantas pessoas. As aulas acontecem nas segundas, quartas e sextas-feiras, das 7h às 8h, e a cada dia as alunas que seguem à risco as dicas do profissional, eliminam em média de 800 a 1000 calorias por aula. 

A mulherada promete que, no ano que vem, tem muito mais festa e diversão. “Com certeza iremos nos encontrarmos, não só ao final do ano, ao longo do ano também. É muito gostoso quando nos encontramos, e esquecemos os problemas, e tiramos um dia só para nós, e claro vira o dia do lixo, comemos e bebemos mesmo. Muito feliz em receber essa turma top em minha casa”. Contou-nos a anfitriã Erica Scopel.

 

Por: Vida Diária/Mirian Ferreira

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.