:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 22 de dezembro: A ONG PASPAS encerrou suas atividades do ano de 2017, nos dias 19 e 20 deste mês, com comemoração simbólica e apresentação de suas oficinas, onde pode-se concretizar mais um ano de lutas e muitas conquistas, com a grata satisfação de atender mais de 1000 beneficiários diretamente.

Entre suas atividades realizadas durante o ano, estão: Jovem Aprendiz, Balé, Aulas de violão, Oficina de informática, Atividades de artesanato, Artes cênicas, Capoeira, Joias sustentáveis, Atividades com grupo da terceira idade, Programas PTTS – Residencial Ramalho e Castelinho 2, Produção de vídeo, Moradia Urbana, e outras.

Há 16 anos na comunidade realizando atendimentos sociais, com a promoção da cidadania e defesa de direitos, a ONG tem buscado seu espaço na comunidade de Teixeira de Freitas, sempre atuando na melhoria de seus beneficiários.

Uma entidade filantrópica e conhecida nacionalmente e certificada, sempre oferecendo oportunidades em diversos programas e projetos gratuitamente, a ONG PASPAS tem por metas aumentar as suas demandas sociais, que tem por finalidade prover com ações que venham equilibrar a igualdade social, nas comunidades atendidas, para tanto a mesma sobrevive de doações da comunidade empresarial local, de ajudas através de convênios com a Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas e com o Governo Estadual, e também através de campanhas, rifas e feijoadas realizadas ao longo do ano.

As pessoas ou empresas que estiverem interessadas a contribuir podem ajudar, doando um pouco do seu tempo, doando também materiais, sejam eles, bens permanentes ou de consumo, ou doações em recurso (Doação em conta bancaria). A ONG fica localizada a Rua João Amaro Gomes, 775 – Tancredo Neves, telefones: 73 3263-3922 / 3291-3244 / 3016-0795 / E-mail.: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. .

Por: Vida Diária/Ascom.

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.