:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 22 de dezembro: Quem gosta de um bom café, pão de queijo, bolo e diversas outras guloseimas, terá motivos de sobra para prestigiar mais uma grande inauguração, da Cafeteria Bendito Café. O evento foi marcado por um momento de fé, através da bênção do Pastor Rogério Aguilar (IDERP Central), e pela presença de familiares, amigos e convidados especiais, a coordenadora da Polícia Civil, Dr. Valéria Fonseca Chaves, o chef de cozinha Stefano Pelletti, Vinicius Rigão da Destak Móveis entre outros empresários da cidade.

O momento foi de total emoção das proprietárias Ana Carolina Griffo e Uiara Martins que contagiaram a todos os presentes com os seus discursos, pois foi a concretização de um sonho.

Com espaço climatizado e bela decoração, a Bendito Café conta com um cardápio muito variado: cafés quentes, inclusive expresso, ou gelados, capuccinos, chocolate cremoso, cremes, diversos tipos de sanduíches, rocambole, croissant, cuscuz, salgados, pães de queijo, bolos, além da famosa soda italiana. Aberto o dia inteiro, de segunda a sexta, das 8h às 19h, e no sábado, das 8 às 14h.

Ana Carolina Griffo, uma das proprietárias, disse que a ideia de trazer a Bendito Café para Teixeira de Freitas “é a junção de dois sonhos, o meu e o de Uiara Martins, de empreender e de levar essas delícias para diversas pessoas. Estamos correndo para poder atender as expectativas dos clientes e as nossas também”, disse Carolina, bem confiante com o novo empreendimento.

A outra sócia, a confeiteira Uiara Martins, se emociona muito ao relatar a trajetória profissional dela até a realização desse grande sonho, “há quatorze anos eu começava a cozinhar, ao passar dos anos fui percebendo que esse era o meu dom, a família já sabia, se tivesse algum aniversário, era sempre eu para organizar tudo. Em 2014, resolvi investir nisso, tranquei a faculdade de Ciências Contábeis e comecei a me dedicar em diversos cursos de gastronomia. Fui fazendo bolo e ganhando alguns clientes, através do ‘boca a boca’ e das redes sociais, e a partir daí só fui fidelizando clientes e, com isso, conheci a Carol, sempre fazia alguns serviços para ela, foi sendo a minha cliente e em um momento ela me chamou para uma parceria, para uma sociedade. A partir daí, fomos só ajeitando os detalhes e o meu sonho e o dela foi saindo do papel”, concluiu, com muita emoção, Uiara.

A Bendito Café já se tornou uma agradável novidade para a cidade, trazendo mais requinte e sabores diferenciados.“Teremos dos sabores clássicos ao trivial, tudo muito especial, preços acessíveis, garanto que todos irão se inspirar neste novo sabor”, nos conta entusiasmada Uiara.

Venham conhecer a Bendito Café e saborear as opções do cardápio. A cafeteria está localizada na Avenida Marechal Castelo Branco, Centro, ao lado da Fase Sport. Contato: (73) 99827-3877.

 

Por: Vida Diária/Mirian Ferreira e Robson Dias

Fotos: Nadson Camargo

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.