:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Mucuri, 23 de dezembro: Em clima natalino, cinquenta crianças da Escola Municipal Hernani e Saúde Ribeiro do Distrito de Ibiranhem em Mucuri, tiveram uma grande surpresa neste sábado, quando receberam a visita dos Policiais Militares da 89ª CIPM, a Companhia Independente que atua na região de Mucuri e Nova Viçosa sob o Comando do Major PM Anilton de Almeida, deixando o natal dos pequenos alunos mais feliz.

A iniciativa teve como base o programa da Polícia Militar da Bahia, PROAPEC que leva palestras e ações preventivas às escolas públicas e comunidades, aproximando a PM da comunidade.

A diretora da escola, Prof. Marluce Diolino acredita na parceria da Polícia Militar com as escolas e diz estar motivada a seguir com o projeto do PROAPEC, onde o mesmo teve na escola uma ótima recepção dos pais e alunos.

Por: Vida Diária/Ascom.

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.