:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Medeiros Neto, 26 de dezembro: Na manhã de sexta-feira, a 44ª Companhia Independente de Polícia Militar - CIPM, situada em Medeiros Neto, realizou um evento solidário, entregando mais de 500 brinquedos para crianças da cidade. O ato culminou em uma agradável confraternização entre oficiais e praças da unidade durante a noite.

Ação Solidária

Idealizada pelo Sargento PM Maderi, Soldado PM Washington e Soldado PM Fonseca entre outros, com apoio incondicional do Major Leão e do Capitão Dorgival. O Comandante reuniu os policiais para executarem mais essa missão e, logo após, disse que o momento foi muito marcante em sua vida. Emocionado, expressou estar satisfeito em construir uma boa lembrança na mente das crianças presenteadas.

Seguindo a filosofia de policiamento comunitário, aproximando polícia e comunidade, os presentes foram distribuídos nos bairros Kit Moradia e Uldurico Pinto, e na Rua Sete de Setembro. O gesto singelo da Companhia resultou em muitos sorrisos, diante das dificuldades vividas pelas crianças.

Apoiadores do Projeto: Supermercado Oceano Frutas e Verduras, Niquini Supermercado, Venturin Móveis, Denga Variedades, Shoping das Utilidades (Itanhém), WF - Figueiredo, Lucas Posto Vip e Açougue Dias.

A Confraternização

Após a manhã solidária promovida pelos policiais, o Comandante da 44 CIPM, o Major Leão, comemorou o sucesso à frente da unidade, considerando todo trabalho feito durante o ano pelos seus comandados.

O evento reuniu oficiais e praças da Polícia Militar no Espaço Dom Hélder Câmara, onde foram distribuídos brindes aos PM's que se destacaram em serviço e lembranças aos demais e os próprios colegas de farda elegeram o Sargento PM Luiz Carlos Maderi, como Policial Padrão 2017.

A dupla Dudu & Arley e o cantor Patrick Brito trouxeram descontração ao ambiente. O Comandante ainda deixou uma mensagem de agradecimento e felicitações. "Agradeço a Deus pela força, ao Excelentíssimo Comandante Geral pela confiança, ao Senhor Coronel Teixeira também por acreditar em meu trabalho e pelo apoio do CPR-SUL. Desejo um Feliz Natal a todos os Comandantes do orgânico e que Deus nos inspire e nos dê força para enfrentarmos 2018".

“Compartilhar experiências, momentos felizes vividos juntos nesta jornada, desafios aceitos e vitórias conquistadas ao longo de mais um ano. Esta é a grande magia que existe no confraternizar. No abraço dado, no carinho compartilhado, no sorriso estampado no rosto de cada um que, no dia-a-dia, acorda disposto a plantar um futuro melhor e fervor com bravura. São companheiros de luta, amigos, irmãos. Uma grande e bonita família conquistada no campo de batalha da vida. São guerreiros que agora se juntam numa grande celebração da vida. É o tempo de agradecer pelo que se pôde plantar, de saber que os frutos virão com certeza, porque as sementes caíram em terra fértil, na terra da esperança por dias melhores para todos. É tempo de presentear, de desejar o melhor e de saber que cada um que agora se abraça nesta grande festa teve o seu papel fundamental para que chegássemos até aqui. Valeu cada esforço, cada envolvimento, cada minuto a mais para ver o dever cumprido e, acima de tudo, valeu contar com cada um na construção dos nossos sonhos. Comemore, agradeça, compartilhe. Feliz 2018! São os votos sinceros do amigo". 

Por: Vida Diária/Medeiros dia a dia.

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.