:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 06 de janeiro: Mesmo com a chegada do novo ano, as confraternizações continuam a todo vapor, na noite desta quinta-feira (04) foi realizado um momento festivo entre as equipes do site Vida Diária e do Churrasquinho do Portuga, patrocinado pela Cerveja Devassa. Desde o lançamento do site, há uma parceria forte com o churrasquinho do Portuga, na pessoa do proprietário Romário Rocha, sempre mantendo fortes laços de amizades. O ambiente foi fechado para que as duas equipes tivessem esse momento de lazer.

O encontro foi de muita alegria, descontração, entretenimento, bate-papo e com o patrocínio da Devassa “Puro Malte”, uma deliciosa cerveja que está fazendo o maior sucesso na região.

De acordo a diretora do site, Mirian Ferreira as parcerias vieram para ficar, Vida Diária, Churrasquinho do Portuga e Devassa “Puro Malte”. “O momento foi de muita descontração e energia boa, conversamos bastante, debatemos algumas ideias e, sem falar, dos saborosos quitutes. Gostei muito e apoio em ter encontros como estes mais vezes, pois é necessário para nós que trabalhamos bastante o ano inteiro”, disse Andressa Lima, colaboradora no site Vida Diária.

O proprietário Romário, mais conhecido como “Portuga”, preparou com muito carinho lombos recheados, linguiça de camarão, linguiça de bacalhau, pão de alho (que é único na cidade, sugiro que experimentem!), um delicioso churrasco e acompanhamentos. Além disso, houve também a sobremesa, uma torta doce do Bendito Café.

Tudo foi bem elogiado, estava muito bom, “saímos bem satisfeitos”. Que 2018 seja um ano de muito trabalho e novos desafios para todos, pois é o que move a “Vida Diária” de cada um!

 

Por: Vida Diária/Robson Dias

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.