:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 07 de janeiro: Em um agradável domingo de sol, foi realizada a confraternização dos soldados do PETO (Pelotão de Emprego Tático Operacional) de Teixeira de Freitas, pertencente a 87ª CIPM. Foi um momento de muita alegria, descontração e união, comemorando um ano de muito trabalho e dever cumprido, que para os 22 policiais, incorporados ao pelotão na cidade, esse é um dia de relaxar junto com a família, e já recarregar as energias para um novo ciclo que se inicia. Ainda, homenagearam o comandante Dourado, 4 colegas e Mirian Ferreira, diretora do site Vida Diária.

Para o Tenente Dourado, o qual assumiu o comando do PETO há 4 meses, disse que “2017 foi um ano produtivo, recentemente foi divulgado o balanço da unidade e conseguimos muito êxito nas prisões em flagrante, fizemos um trabalho muito bom, tanto preventivamente, quanto repreensivamente”. Questionado se a quantidade de efetivos é suficiente para a unidade, o tenente disse que a equipe é muito dedicada e esforçada, “por conta disso, conseguimos suprir as demandas da cidade, mesmo apesar das dificuldades. Esperamos que 2018 seja um ano melhor ainda, (...) esse é o momento de celebrarmos todo trabalho de 2017 e uma ótima oportunidade de nos conhecermos melhor, de nos divertirmos um pouco”, complementou ele, agradecendo a todos os seus colegas de corporação e falando sobre a importância desses momentos de confraternização.

Robson Lima, soldado do PETO, é um dos membros da comissão da festa de confraternização, que já é uma função que desempenha há um bom tempo, e segundo ele, todo ano é assim, sempre com as esperanças renovadas, “aproveitamos esse momento para celebrar, junto com as famílias, por tudo que foi 2017 e que esse novo ano venha com muito trabalho, saúde e sucesso. Já são 8 anos que nos reunimos para confraternizar, isso mostra uma equipe ainda mais unida”, disse o soldado. Lima também aproveita a oportunidade para agradecer a toda equipe do Vida Diária pela parceria de sempre.

A confraternização foi realizada no Espaço Primo e teve show ao vivo do pagode Dakelle Jeito e Vitrola Pop. A festa também teve o apoio do Lupolino, Bom Porco, Mercadão de Carne Modelo SP, Posto Gef, Pimenta celular, DJ Bicicletas, JL Mercado, Posto CNA, Lotérica Casa da Sorte, César Som, Supermercado Regi, Destak Móveis, Polo Wear, Óticas Diniz, Maçã Verde, Chiquinho sorvetes, Cine Teixeira, Edmar Cabelereiro, Cantinho da Kátia, O Teixeirão, Supermercado Faé, Ração Kifort, Lucia Ferraz, Mercado Nobreza, Modinha, Gold Joias, Paris Joias, além de amigos e parceiros.

Que 2018 seja um ano de muitas realizações e conquistas para todos!

 

Por: Vida Diária/Robson Dias e Mirian Ferreira

Fotos: Nadson Camargo

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.