:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas: O primeiro workshop “Como elevar sua Autoestima" foi um sucesso e mudou o comportamento de quem participou, melhorando consideravelmente todas as áreas de suas vidas. Por esse motivo, vem aí o 2º Workshop – Como elevar sua autoestima, com a Coach Kely Oliveira. Será no Auditório da Câmara de Dirigentes Lojistas - CDL neste sábado, 13 de janeiro, das 14 às 18h, e você já pode fazer a inscrição. Um momento para todos aqueles que desejam trabalhar e desenvolver a autoestima, para começar o ano com novas atitudes e conquistas.

A Coach Kely Oliveira, ministrante do workshop, é formada pela Federação Brasileira de Coaching Integral Sistêmico – FEBRACIS com certificação em Inteligência Emocional - Método CIS, credenciada pelo autor Paulo Vieira para ministrar o treinamento do livro “O Poder da Ação”. Para Kely, o aumento da autoestima pode melhorar a qualidade de vida. “O workshop é para quem busca autoconhecimento, melhoria em seus relacionamentos, sucesso em todas as áreas da vida. É um momento impactante e surpreendente, com utilização da metodologia do Coaching Integral Sistêmico que gera mudanças imediatas e duradouras, vale a pena participar”, nos conta a Coach.

A cabeleireira Katyuscia Ravazio participou do 1º workshop e disse que é um renovo pessoal, espiritual e profissional. “Saí de lá com boas expectativas, novas ideias e com uma forma diferente de ver o meu cliente. Me ajudou a melhorar o atendimento, minha autoconfiança, a maneira de me relacionar com as minhas clientes. Recomendo a todos!”.

Para maiores informações e para realizar a inscrição, entre em contato: (73) 9 9812 - 3062 e 9 9810 - 9091. O Auditório da CDL está localizado à Praça Castro Alves, 272, centro, em Teixeira de Freitas.  As inscrições são limitadas. Garanta a sua!

 

Por: Vida Diária/Andressa Lima.

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.