:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

 

Amigos e parentes estão se unindo em prol do Jovem Rafael Oliveira Menezes. O convite está sendo feito nos comércios e redes sociais para uma caminhada solidária no dia 13 de janeiro de 2018 (sábado), às 15 h saindo da Praça de Eventos, sentido às ruas da cidade de Prado. O objetivo do evento é anunciar e vender o bingo no valor de R$ 20,00 que ajudará nas despesas da UTI do jovem acidentado, e chamará a atenção da população quanto à importância da doação de sangue.

Além de ir a pé, também podem ir de bicicleta, carro, moto, cavalo. Abaixo um pequeno texto que motivou a ação solidária.

Sabemos que, nos dias de hoje, são muitas pessoas que necessitam da nossa ajuda. Temos hoje em Prado, dois jovens que sofreram acidente automobilístico no dia 02 de janeiro de 2018, sendo que um dos jovens (João Vitor Menezes) está no Hospital Regional de Teixeira de Freitas em observação com o quadro estável, aguardando a realização de mais uma cirurgia, no qual ira precisar de doações de sangue. E o outro jovem (Rafael Oliveira Menezes) encontra-se internado na UTI do Hospital Sobrasa, precisando então da disposição dos amigos para ajudar nas despesas hospitalares que chega a quase 80 mil reais. Independente da iniciativa, o que vale é fazer, assim como nós estamos fazendo por meio de uma ação solidária, o Bingo que será no dia 28 de janeiro às 15 h na Praça de Eventos com valor simbólico de R$20,00 a cartela, sendo sorteado uma novilha.

Um simples gesto que pode salvar VIDAS. Doe sangue, doe vida! Esperamos por vocês! Amigos de Rafael O. Menezes.

Por: Vida Diária/Pradoonline.

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.

CNA
carnesSP
Exata
Lekao
GIL Academia