:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 22 de janeiro: Um dos maiores centros educativos de idiomas, promove o evento ‘Volta às aulas do CNA’. Será nos dias 27 e 28 de janeiro, a partir das 16h, no Shopping Pátio Mix. Os dias serão marcados por diversas atividades interativas para as crianças de todas as idades, como: pintura facial, vídeo game e muitas brincadeiras.

O evento será voltado para todas as crianças da comunidade que estiverem no Shopping neste período. “Estamos montando esse estande para oferecer algo a mais às crianças já no finalzinho de férias, convidamos os pais para trazer os filhos para se divertirem conosco. Lembrando que nossas aulas retornam no dia 05 de fevereiro, depois teremos recesso de carnaval. Para quem tem interesse de matricular o filho, ainda dá tempo”, explica Nolga Mendes, diretora de Marketing do CNA em Teixeira de Freitas.

Aprenda um novo idioma de forma diferente e divertida, com recursos tecnológicos, materiais didáticos exclusivos, metodologia moderna de ensino e muito mais. Dessa forma, o aluno terá condições necessárias para poder ler, escrever, falar e compreender uma nova língua naturalmente. Venha para a CNA e aprenda fluentemente um novo idioma.

 

 

Por: Vida Diária/Mirian Ferreira e Robson Dias

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.