:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Alcobaça, 30 de janeiro de 2018: Além da dupla Fernando e Sorocaba, como um dos principais atrativos, já estão confirmadas as apresentações de Ricardinho da Bahia, Filhos de Jorge, Banda Cactus, Gang do Samba, Bandana, Trem Bala e Xelão.

Outras dezesseis atrações locais e regionais também fazem parte da programação da festa, que começa no dia 09 e se estende até o dia 13 de fevereiro. A festa será realizada no circuito da Praça de Eventos, à beira-mar, e com trios elétricos arrastando foliões pela orla da cidade.

Alcobaça é um dos principais locais turísticos no litoral baiano, destino preferido de brasilienses, capixabas, mineiros e paulistas. Além de extensa programação artística e cultural, os turistas ainda desfrutam da hospitalidade, dos passeios e dos atrativos naturais.

Confira a programação:

  • Sexta

Trio 22:00 - Bel e Banda

Palco 00:00 - Sensasamba

Trio 02:00 - Fantasia do Samba

  • Sábado

Trio 14:00 - Carro de Playboy / Gabriel Play

Trio 22:00 - Xelão 

Palco 00:30 - Fernando e Sorocaba

Trio 02:00 - Filhos de Jorge

  • Domingo

Trio 14:00 - Os Garanhões

Trio 22:00 - Banda Cactus

Palco 00:00 - Ricardinho da Bahia

Trio 02:00 - Daniel show e banda

  • Segunda

Trio 14:00 - Balada Vip

Trio 22:00 - Gang do Samba

Palco 00:00 - Bandana

Trio 02:00 - Trem balla

  • Terça

Trio 14:00 - Sensasamba

Trio 22:00 - Jairo França e Banda

Palco 00:00 - A2 e Cia

 

Por: Vida Diária/Ascom.

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.